sexta-feira, 22 de abril de 2011

Alfaiataria “Águia de Ouro”

Um professor de português estava fazendo uma viagem ao
interior do Brasil, e decidiu pernoitar em pequena cidade,
ao longo do seu trajeto.

Logo ao entrar começou a ler os letreiros e as faixas do comercio local,
mas constatou que a língua portuguesa era bem deficiente naquela
cidade.... em meia hora não encontrou sequer uma placa que não
houvesse um erro ortográfico.

Decidiu então procurar ate que encontrasse uma.

Depois de percorrer toda a cidade, conseguiu finalmente encontrar
um letreiro de uma Alfaiataria, que em sua perspectiva, não havia
nenhum erro:  “Alfaiataria Águia de Ouro”

Sem pensar muito já entrou , decidido a cumprimentar o proprietário
do estabelecimento. Ao adentrar  no local, abordou o dono e lhe disse:

Meu senhor, quero te dar os parabéns, porque vasculhei toda a cidade e o único
letreiro que não há nenhum erro ortográfico é o seu. Alem disso o nome de
sua alfaiataria é muito bonito – Águia de Ouro!

Então, alfaiate respondeu:

Eu gardeço, mais acho inté que o sinhô intendeu errado....
o nome é AGÚIA de Ôro....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!