terça-feira, 9 de agosto de 2011

Foi mijar e caiu

O peão estava trabalhando no 18º andar de uma construção altíssima, quando, de repente sente aquela vontade de urinar.
- Posso descer para mijar? - pergunta ao encarregado.
- Pôrra nenhuma! Você vai perder muito tempo! Mije daqui mesmo!
- Como?
- Tá vendo aquela tábua ali? Você vai até a ponta dela e mija dali.
- Mas ela vai cair!
- Não se preocupe, eu fico na outra ponta para fazer o contra-peso.
Assim que o peão abre a braguilha e tira o pinto para fora, toca o telefone e o encarregado vai atender.
O pobre coitado despenca lá de cima.
Algumas horas depois estava o engenheiro da obra tentando entender o que havia acontecido, onde estava a falha da segurança, quando alguém arriscou um palpite:
- Eu acho que foi um \"pobrema\" sexual!
- Problema sexual? - indignaram-se os outros.
- Sim! Eu vi ele caindo... ele tava com o pinto na mão e gritava: \"Cadê aquele viado? Cadê aquele viado?\".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!