quinta-feira, 31 de março de 2011

ESPECIALMENTE FRASE ENGRAÇADAS!


1.       60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar. 70 me passar, passe 100 atrapalhar.

2.       Casamento não é bom, isso é fato. Pois o diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.

3.       Bom mesmo é ser mulher, porque chora sem ter razão, mija sem por a mão e trepa sem ter tesão.

4.       Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

5.       Casamento:
1º=ilusão
2º=insistência
3º=burrice.

6.       Amor de mulher é REAL

7.       Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando vai ficar pronto.

8.       Mulher feia e macaco gordo só servem para quebrar o galho!

9.       Minha sogra caiu do céu! Sua vassoura quebrou quando passava por cima de minha casa!

10.   A definição de mulher é: 'Um conjunto de curvas que faz levantar uma reta!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!