sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Loira Sequestradora

A loira não conseguia passar no teste para emprego
nenhum (como já é de se imaginar). Um dia, resolveu
tomar uma atitude EXTREMA para ganhar dinheiro:

- Vou seqüestrar uma criança! - PENSOU (acredite se quiser!).
Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...

Ela encaminhou-se para um playground num bairro de
luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás
da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

"Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com SEU
filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã,
ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho.

Ass.: "Loira seqüestradora!"

Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou
no bolso da jaqueta do menino dizendo:

- Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a sua mãe.

....Calma.... AINDA não acabou...

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra
uma bolsa! Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro limpinho
e um bilhete junto, dizendo:

"Está aí o resgate que VOCÊ me pediu. Só não me CONFORMO
como uma loira pode fazer isso com outra...!!!"
 

Um comentário:

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!