quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nordestina Em Agência Bancária de São Paulo

Em uma certa agência bancária em São Paulo, uma
senhora nordestina se dirige ao terminal eletrônico
para fazer um depósito e pergunta ao atendente:

- Oi moço, se eu “ponhar” o dinheiro nessa máquina
chega pra minha irmã lá na bahia?

Prontamente a resposta:
- A senhora tem o número da conta dela?

- Tenho sim moço. é “popança”...

- Então chega sim...

- Ahhh que maravilha essa “mudernidade”, tão
longe e chega tão rápido...

O atendente então segura o riso e continua normalmente:

- Mas a senhora tem que colocar o dinheiro
em um envelope próprio, que estão ali naquela mesa...

Quando a senhora foi colocar o dinheiro no envelope,
para a surpresa do atendente a senhora saca uma caneta e
começa a escrever em uma das notas de R$10,00.

O atendente pergunta, sem saber direito o que esta acontecendo:

- Mas... o que a senhora está fazendo??

- Ah moço, é que quero mandar uma mensagem beeeeem
“bunita” pra manda pra ela... mais vô escreve aqui pra
economizá com o correio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!