segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por Quê Estamos Sempre Cansados

Por vários anos eu coloquei a culpa por minha falta de energia, na falta de
ferro no organismo,deficiências de vitaminas, dietas e dezenas de outras
baboseiras.

Mas eu finalmente encontrei a verdadeira razão: estou cansado porque estou
sobrecarregado de trabalho.

A população brasileira é de 130 milhões. 52 milhões são aposentados.

Isso faz com que sobrem 78 milhões para fazer o trabalho. Há 19 milhões
nas
escolas, o que deixa 59 milhões para fazer o trabalho.

Desses, 39 milhões trabalham para o Governo Federal. Isso deixa 20 milhões
para fazer o trabalho.

Dois milhões estão nas Forcas Armadas, o que deixa 18 milhões para fazer
o trabalho.

Tire desses os 14,8 milhões que estão nos governos estaduais e municipais
e
temos 3,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho.

Há 1 milhão de pessoas nos hospitais o que nos deixa 2,2 milhões pessoas
para fazer o trabalho.

Tire desses os 400.000 (torcida do Flamengo + Corinthians) que estão nas
prisões e sobram 1,8 milhões para fazer o trabalho.

Como há 1.799.998 pessoas desempregadas isso faz com que sobrem apenas
duas
pessoas para fazer o trabalho: eu e você!!!

E como você está aí lendo e-mail, EU fico sobrecarregado de trabalho!!!

VÊ SE COMEÇA A TRABALHAR! DESSE JEITO NÃO DÁ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!