terça-feira, 10 de maio de 2011

O Padre e o Rabino


Num banquete, colocaram um padre católico sentado ao 
lado de um rabino.

O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços 
de um suculento leitão e depois oferece para o "colega".

O rabino recusa, dizendo:

- Muito obrigado, mas... não sabe que a minha religião não 
permite comermos carne de porco?

O padre exclama:

- Noooossa! Que religião esquisita!
Comer leitão é uma delííícia! Comenta o padre com ironia.

Na hora da despedida, o rabino chega e diz para o padre:
- Mande minhas recomendações à sua mulher!

E o padre, horrorizado:
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite 
casamento de sacerdotes?

O Rabino diz com tom irônico:

- Noooossa! Que religião esquisita!
Comer mulher é uma delííícia !!
Mas, se você prefere leitão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!