sábado, 18 de junho de 2011

Chega o Salim e joga sua...

Chega o Salim e joga sua rede:
- Eu compro todo o zeu garregamento de arroz, mas zó ze for bor um brecinho menor.
E o atacadista:
- Preço menor, só sem nota fiscal.
- Negózio fechado, bode mandar dezgarregar!
O Salim fica olhando satisfeito o caminhão ser descarregado. Nisso, chegam os fiscais e pedem a nota. O Salim "explica":
- Aconteze o zeguinte: eu vai vender ezza mercadoria. Estou garregando o gaminhão bara ver quanto cabe e boder colocar o valor na nota.
- Não interessa! Eu quero ver a nota agora! - exige o fiscal.
- Ah! guer zaber de uma coisa? Salim estar de zaco cheio, não vender mais nada - e apontando para o caminhão - manda dezgarregar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!