segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lula está em um...

Lula está em um restaurante acompanhado de três moças distintas.
Olha para a ruiva e diz:
- Sou presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?
- Para o Sr. faço um preço especial, somente R$ 3.500,00.
Lula olhou para a moça loura e fez a mesma pergunta.
- Para o Sr. eu faço um preço especialíssimo, somente R$ 1.200,00, em duas vezes sem juros.
Ao se dirigir à morena, ela respondeu:
- Se o senhor conseguir fazer seu pênis crescer como fez com os juros e mantê-lo duro tal como está a vida dos brasileiros; levantar minha saia como está fazendo com os impostos; baixar minha calcinha como está fazendo com os salários; mudar de posição como mudou na vida política e me fuder com tanto jeitinho como está fudendo o povo, é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!