quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pega na estrada

Pega na estrada

Um senhor que trabalhava de peão, com muito sacrifício juntou um dinheirinho e resolveu comprar um carro. Comprou um FIAT 147. Então decidiu que nas suas férias iria para a praia.

Então suas férias chegaram, e não deu outra, pegou seu carro e foi para a praia. Mas no caminho seu carro enguiçou, e ele ficou parado na estrada esperando alguém ajudar.

De longe um rapaz que vinha numa Ferrari, viu que aquele senhor era empregado de um de seus amigos, e resolveu ajudar. Encostou a Ferrari do lado do FIAT,e perguntou:

- O senhor precisa de ajuda?

E o velho respondeu:

- É que eu estava a caminho da praia, e o meu carro enguiçou.

E o rapaz disse:

- Não seja por isso, eu passo por perto da praia e deixo o senhor em uma oficina, para que arrume seu carro.

- Está bem! Respondeu o velho.

- Mas se o senhor achar que estou correndo de mais, o senhor da sinal com o pisca da direita.

E lá se foram eles calmamente. Nisso, na estrada, vinha cruzando um Jaguar. E começar a intimar a ferrari para um pega. E saíram cantando pneu, e não se deram por conta que mais adiante havia um posto da polícia, mas nem deram importância, cruzaram alto do chão.

E o guarda do posto se apavorou com o que viu e de imediato ligou para uma das viaturas que estava patrulhando por ali:

- Atenção há três carros na estrada fazendo pega. A Ferrari e o Jaguar não me impressiona, o que me impressiona, é um FIAT 147 que vem entre os dois dando sinal para ultrapassar pela direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!