quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Primeiro Dia

Uma senhora acabava de chegar no Rio de Janeiro e pegou um taxi, em direção ao hotel onde ficaria hospedada.
O taxista, por incrível que pareca, não disse quase nada durante a maioria do percurso, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou no seu ombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente. Com o carro sobre a calçada, a senhora virou-se para o taxista e disse:
* Francamente, eu não sabia que você se assustaria tanto com um toque no ombro!
* Não me leve a mal, senhora... E que esse é o meu primeiro dia como taxista.
* E o que o senhor fazia antes disso? - perguntou ela.
* Eu fui motorista de carro funerário por 25 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!