quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por falar nisso...

Por falar nisso...
Na sacristia, a garota implora ao padre, ofegante:
- Põe na minha xoxota, padre!
- Não, minha filha! O sexo da mulher é o templo do Senhor! Deve ser usado apenas para a procriação!
- Então, padre, bota na minha boca!
- Não posso, minha filha! Sua boca foi feita apenas para proferir orações!
- Então, põe no meu suvaco! - diz a moça, já desesperada.
- Negativo, meu anjo! Até as axilas são sagradas! É debaixo delas que você carrega sua Bíblia!
- Então, padre, pelo amor de Deus! Tira do meu cu que tá doendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

AI AI MEU DEUS...

AI AI MEU DEUS...
ACABOU O PAPEL HIGIÊNICO!

FILME DE TERROR

FILME DE TERROR

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

HAIOOOOOOOOOO... SILVER!!!

NECESSIDADES!

NECESSIDADES!